Peixes Signos

Signo de Peixes no Amor – Confira como é a forma de amar do pisciano

Peixes é o último signo do Zodíaco e representado pelo elemento Água. Seus nativos são graciosos, românticos, sensíveis, místicos, poéticos, imaginativos, compassivos, intuitivos, emocionais e mutáveis. Suas fraquezas podem ser percebidas em confusões, complexos de inferioridade, escapismos e dependência.

PRINCIPAIS CARATERÍSTICAS DO PISCIANO NO AMOR

No amor, o carisma de Peixes chega antes de sua personalidade. Eles têm uma apreciação sensível e profunda pelas qualidades internas do seu parceiro. Os nativos desse signo são mais felizes quando estão em uma relação amorosa ou estão envolvidos em um projeto criativo. Eternamente românticos, apreciam o vinho, jantares à luz de velas e tudo o que envolve um relacionamento. Cada parte de um pisciano está envolvia em romance.

Ao procurar pelo amor perfeito, o pisciano pode facilmente viver vários casos amorosos e relacionamentos sérios até conseguir se estabelecer, se é que vão conseguir. Eles podem machucar o coração muitas vezes com pessoas erradas. Peixes adora ter um amante do seu lado, pois odeia ficar sozinho.

A natureza misteriosa e encantadora dos nativos do último signo do Zodíaco funciona como um afrodisíaco, é magnético e atraente. Os piscianos vivem em um mundo de sonhos e romances. A maneira de conquistar o coração de Peixes é usando esse ponto fraco. Encontro perfeito? Uma sessão de filmes clássicos, teatros ou balé. O parceiro desse signo não pode ser insuficiente no romance, pois isso é muito importante para eles.

Muitas vezes, rapidamente podem pedir desculpas por algo desnecessário, principalmente se estiverem diante de alguém que gostem. Eles subestimam os seus encantos e, se isso for um problema, é bom avisar logo para o pisciano.

A personalidade de Peixes é complicada e nem sempre seus nativos serão diretos na comunicação. Eles têm um jeito bem misterioso de descobrir os segredos que estão abaixo das máscaras das pessoas. Têm uma visão ampla sobre tudo, enxergando através de cada pessoa.

MODO DE AMAR DOS PISCIANOS

Uma mulher de Peixes vai querer se sentir necessária, por isso, pode se atrair por pessoas emocionalmente deficientes, em que ela possa desempenhar um papel de importância para envolver o amado em cuidados. A mulher pisciana também pode se apaixonar pelo tipo oposto, buscando pessoas fortes e protetoras que consigam apreciar e lhe proporcionar um caminho. Facilmente, pode modificar a sua imagem para ser o que o parceiro deseja.

O homem do signo de Peixes pode ser bem difícil de se comprometer. Muitas vezes, ele quer estar com alguém, mas seus desejos estão em conflito com o que ele procura. Pode preferir um caso secreto ou com pessoas comprometidas no começo da vida. Os homens piscianos têm um instinto forte em escolher a pessoa errada. Muitas vezes, porém, a pessoa certa é quem o escolherá. Se ele conseguir se acalmar, vai precisar de alguém que o ajude a se manter equilibrado. Quando conseguir se comprometer, vai fazer de tudo pela pessoa amada.

Os piscianos precisam ter cuidado ao abordar os relacionamentos emocionais. Podem achar muito complicado de lidar com os aspectos práticos de uma relação, ainda mais quando estão casados. Muitas vezes, podem se sentir críticos demais sobre a rotina do seu parceiro.

Os nativos desse posicionamento são muito amorosos, com uma capacidade gigantesca de manter uma relação emocional e íntima com os seus parceiros. Peixes tem a alma e a compaixão para fazer os outros felizes. Frequentemente, seguem os seus corações sem nem questionarem.

Muitas vezes, Peixes pode se arrepender de estar envolvido em uma relação, mesmo anos depois. Assim que passar aquela visão mágica sobre as coisas, começam a perder a sua capacidade de se concentrar. Quando enxergam a relação sem esse filtro, a verdade crua, sentem que cometeram um erro.

Piscianos gostam de ajudar o parceiro do jeito que conseguirem. Podem se sacrificar ao ponto de negligenciarem as próprias necessidades, desde que estejam se sentindo seguros emocionalmente na relação. Também conseguem compreender tudo, enxergando as feridas do parceiro. É como se conseguissem ler a mente e o coração do amado. Sentem a dor de todos com que se preocupam.

SIGNO DE PEIXES NO AMOR

É importante que Peixes ganhe muito incentivo e apoio moral para desenvolver o seu potencial criativo. Lembretes e elogios das suas conquistas anteriores fazem maravilhas para esse signo. Considerado o mais impressionável do Zodíaco, seus nativos querem se cercar de quem os honre e os trate bem.

Eles são de pele fina e sensível. Seus sentimentos podem ser facilmente magoados, por isso, é importante pedir desculpa para um pisciano. As críticas também os assustam, principalmente quando são feitas por uma pessoa que eles se importam. Como se impressionam rapidamente, podem assumir os valores e hábitos dos seus parceiros.

Governado por Netuno, o planeta da ilusão e do mistério, sua personalidade é ser varrida por um romance digno de conto de fadas. Com olhos sonhadores, misteriosos e místicos, esses nativos têm um amor inato pelos reinos espirituais e gostam de compartilhar essa paixão com o parceiro. Muitos piscianos acabam se envolvendo com o espiritualismo ou o ocultismo.

Eles fluem com o flerte para frente e para trás, como o movimento da água, do mesmo modo, frio ou quente. Eles podem se retirar e, se fizerem isso, não será nada pessoal. Eventualmente, aparecerão mais receptivos.

Um relacionamento com piscianos pode ser um romance sensual, descontraído e cheio de gestos de amor. A combinação ideal para Peixes é alguém que seja mais fundamentado que eles, pois frequentemente ele quer visitar outros reinos. O seu amor é cheio de fantasias e sonhos.

A natureza sexual de Peixes não é nada convencional, sendo amantes maravilhosos. Gostam de se perder nas garras dos seus parceiros, unindo-se em uma comunhão cósmica. Extremamente emocionais, românticos e sensuais, fazem amor com o místico para se conectarem em partes mais profundas de si mesmos. É muito mais do que um ato físico, é um amor espiritual.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *