Espiritualidade,Mensagens

Todas as experiências da vida, elas têm um começo, um meio e o um fim

Muitas experiências são cíclicas, elas vêm e voltam na vida das pessoas, como se fossem ondas. Você passa por um aprendizado e novamente ele vem na sua vida.⁣⁣

Como lições, nas quais você é testado, não por um Deus que se coloca acima de você. Mas, testado por si mesmo, para ver como você reage frente às mesmas coisas. ⁣⁣Mas, permitam que os ciclos se fechem. ⁣Permitam, que novos aprendizados venham para vocês.⁣⁣ Permitam, que novas experiências e novas lições cheguem na sua vida. ⁣Fechem a porta por onde penetra o mal.

E esta porta é o pensamento de vocês.⁣⁣Vocês permitem a conexão com sentimentos, vibrações e histórias negativas.⁣ Mas, da mesma forma que vocês permitem, vocês podem fechar, vocês podem impedir, vocês podem limitar. E o primeiro passo é aceitar o fim. Aceitar o fim do ciclo. Aceitar o fim de um relacionamento, de um trabalho, de algo que você está vivendo.⁣⁣ Porque, pior que o fim, é a aflição de não ver o fim. É a aflição de tentar segurar algo que não está em suas mãos. ⁣⁣Escolha gastar as suas energias, o seu tempo de vida, a sua força interior, a sua inteligência, em algo que coloque você para cima. Ou no mínimo, num novo circuito.

⁣O sofrimento, muitas vezes, é necessário. Para que vocês não sejam tomados pelo ego e pela vaidade. ⁣⁣Aqueles, que escolheram trilhar o caminho espiritual, passam por muitas lições. Mas, não precisam passar por muitos sofrimentos. ⁣⁣Receba as minhas bençãos e minha luz!

⁣⁣Eu Sou Saint Germain.” ⁣

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *