Espiritualidade Mensagens

Tudo está dentro de nós, a redenção é interior!

Neste grande momento que estamos vivendo nesta época, nesta dimensão, estamos passando por várias transformações, visto que isso não é novidade, diante do cenário que vivemos de medos, incertezas. Mas você pode conduzir seu barco colocando o vento a seu favor, através da sua paz interior, que é alcançada por contato direto de seu Eu Superior, sua maestria divina que não é dor, é puro amor. Mas, como fazer isso?

Queridos, sabemos que a estadia nessa dimensão é passageira e regida por intervalos diante da grande magnificência que é a nossa existencia.

Os eventos externos só encontram sintonia com você através da sua vibração; se for medo, ressoará na mesma sintonia, como se de amor ressoará no Amor. Não é preciso ter medo do fim, existe um recomeço, sempre. O que vivenciamos, não é punição, castigo, mas um despertar de consciência, a dar valor para pequenas coisas, um chacoalhão. Quem sou? O que estou fazendo aqui? É uma destruição literal da Matrix. Para todos será um recomeço, estamos em um corpo físico ou não, o que nunca pode perder é o encanto com a alegria da vida, por mais que os acontecimentos gritem que não.

A paz está em você, a saúde e o bem-estar, tudo o que é fora é ilusão, Maya.

Desperte, é o momento de uma nova Era de novos caminhos e recomeços.

Nunca é tarde para nada, somos ainda bebês engatinhando em nossa evolução divina. O tempo não existe… o que existe, e tem que ser liberado, é o amor que existe em você.

Irmão das estrelas
Canalizado por Marcia Kennusar
27/11/2020

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *