Autismo (TEA - Transtorno Espectro Autista)

Você foi escolhido para ter um filho autista!

Muitos não irão acreditar, tudo bem  o que importa é levar uma mensagem de esclarecimento para muitos familiares de autistas.

Normalmente que tem um ente querido autista não entende que são eles quem escolhem você, são eles quem definem a família que eles querem entrar e sabe o porquê disso?

Porque o aprendizado será para você que convive com ele, e não  o contrário, exatamente porque você precisa entender que seu filho ou ente é o ser mais especial encarnado neste plano. E foi ele quem te escolheu para ensinar, por isso entenda que cada gesto de agressividade pode não ser de traços e alterações no DNA como a ciência explica, mas sim de incômodos muitas vezes pelo ambiente ao qual ele está vivendo, porque muitas vezes são lares de mães monoparentais com dificuldades financeiras que além de cuidar dos filhos, precisam prover o sustento e tudo isso gera desconfortos, gera sentimentos pesados, lamentações e certas situações que mexem com as energias dos autistas, e é a partir daí que vem os incômodos e as atitudes agressivas, pois essa é a única forma que eles conseguem se expressar nesta situação.

Por isso! Você que tem um ente autista, entenda que não é só acompanhamento médico, precisa sim de acompanhamento espiritual, e hoje em dia existem uma série de tratamentos complementares para ajudá-los nestas questões, em alguns casos é utilizada aromaterapia, em outros harmonização de energias, reiki, aplicação de barra de access entre tantas outras que podem deixar eles mais calmos.

Texto: Michele Luz.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *